Prêmio apoia pesquisas na área da saúde

adminNotícias0 Comments

 

As inscrições para a primeira edição do Prêmio de Inovação do Grupo Fleury (PIF) seguem abertas até o dia 28 de agosto de 2015. A premiação tem como objetivo o reconhecimento de trabalhos científicos altamente inovadores, com foco em pesquisa translacional na área da saúde, para estimular futuras parcerias com alto potencial para cocriação e aplicação clínica.

São elegíveis à inscrição as pesquisas (em fase de finalização) em níveis de graduação, pós-graduação e jovem pesquisador/jovem inovador, o que inclui trabalhos de iniciação científica, estágio e pesquisa; teses de mestrado e doutorado; pós-doutorados; pequenas empresas e startups. Em todos os níveis, as pesquisas devem ser voltadas para as áreas de ciências biológicas, farmácia, medicina, biomedicina ou outras áreas relacionadas à Saúde, como biotecnologia ou nanotecnologia.

Os trabalhos poderão ser inscritos em duas categorias: Pesquisa, Desenvolvimento e Novas Metodologias (PDM) e trabalhos originais e derivados de Pesquisa (PESQ).

Para visualizar o edital, clique aqui.

Para se inscrever, clique aqui.

Para acessar a notícia sobre o prêmio, clique aqui.

Em caso de dúvidas ou para mais informações, entre em contato com a área de Pesquisa e Desenvolvimento (P&D) do Grupo Fleury pelo e-mail pesquisa.inovacao@grupofleury.com.br.

Sobre o Grupo Fleury – O Grupo Fleury é uma das maiores e mais respeitadas empresas de medicina e saúde do Brasil. Aqui, pessoas, conhecimento e tecnologia são pilares que sustentam o presente e constroem o futuro. Com 89 anos de história somos reconhecidos pela opinião pública e comunidade médica em virtude da excelência em serviços ao cliente, qualidade técnica e inovação.

Texto e arte: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *