Celebração à Santa de Nazaré no PCT Guamá

adminNotícias0 Comments

 

 

Uma celebração em homenagem à Nossa Senhora de Nazaré reuniu, na manhã desta quinta-feira (10/10), a equipe do Parque de Ciência e Tecnologia Guamá (PCT Guamá), representantes de empreendimentos residentes e parceiros no auditório do Centro de Excelência e Eficiência Energética (Ceamazon), no PCT Guamá. A celebração, conduzida pelo diácono Humberto Paiva Brito, contou com a participação do Coral do Instituto de Tecnologia da Universidade Federal do Pará (ITEC/UFPA).

A celebração foi pontuada pela leitura e reflexão sobre o Salmo 1, do Livro Salmos, da Bíblia, que aborda a necessidade de saber ouvir e esperar o tempo certo das conquistas de cada um. “Também é preciso praticar o pensar e fazer algo pelo outro que não tem as mesmas oportunidades de estar confiante em Cristo”, ressaltou o diácono Humberto Brito.

Os cânticos “Maria de Nazaré”, “Ave Maria do Brasil”, “Nossa Senhora da Luz” e “Vós sois o lírio mimoso”, apresentados pelo Coral do ITEC, que reúne professores da UFPA, participantes do grupo Uniterci e colaboradores do Ceamazon, permearam a celebração. Ao final, o diretor-presidente do PCT Guamá, Antônio Abelém, desejou a todos um Feliz Círio e o diácono Humberto Brito abençoou os presentes, solicitando também saudações a Cristo e à Nossa Senhora de Nazaré.


Texto: Solange Campos  – Assessoria de Comunicação e Marketing do PCT Guamá


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *