Selecionados para Chamada de Trabalhos do XXIV Seminário de Parques Tecnológicos e Incubadoras de Empresas devem enviar texto completo até 16/6

adminSem categoria0 Comments


Selecionados para Chamada de Trabalhos do XXIV Seminário de Parques Tecnológicos e Incubadoras de Empresas devem enviar texto completo até 16/6

 

 O Comitê Científico da Chamada de Trabalhos do XXIV Seminário de Parques Tecnológicos e Incubadoras de Empresas está reunindo relatos de iniciativas que mostrem o desenvolvimento das conexões entre os ambientes de inovação e os setores público e privado, baseados na necessidade de tornar esses espaços mais autônomos a fim de que sejam capazes de expandir suas reconhecidas contribuições ao desenvolvimento sustentável das regiões em que atuam.

 

Nesta edição, a chamada traz algumas inovações. As categorias para a submissão de trabalho mudaram para Artigo Completo, Artigo Curto, Artigo Convidado e Boas Práticas de Empresas. A apresentação do Artigo Curto será oral, segundo o formato de Picth Session. Já a participação no Artigo Convidado não é aberta ao público. Os autores serão convidados pela organização do evento e farão a apresentação de seus artigos em sessões plenárias especiais.

 

A lista dos trabalhos aprovados na primeira etapa já foi divulgada. Os selecionados devem enviar, até 16 de junho de 2014, o texto completo em português e o Resumo Estruturado em inglês e português. Para os proponentes que passarem nessa segunda etapa, o prazo para envio dos textos finais em português, acompanhados do Resumo Estruturado, encerra no dia 11 de agosto de 2014.

 

O melhor Artigo Completo receberá crédito de R$ 2.000,00 em cursos e eventos promovidos pela Anprotec; os vencedores das categoria Artigo Curto e Boa prática de Empresa ganharão R$ 1.500,00 cada, também em crédito para participar de cursos e eventos promovidos pela Associação.

 

Evento – O Seminário, que tem como tema “Fronteiras do empreendedorismo inovador: novas conexões para resultados”, será realizado entre os dias 22 e 26 de setembro, em Belém (PA), com a organização local do Parque de Ciência e Tecnologia Guamá (PCT Guamá) e realização da Associação Nacional de Entidades Promotoras de Empreendimentos Inovadores (Anprotec) e do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) com a parceria local da Universidade Federal do Pará (UFPA), Secretaria de Estado, Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti),  Senai-Pará, Banco da Amazônia, Instituto de Gemas e Joias da Amazônia e Eletronorte/Eletrobrás.

 

 

 

Confira o Regulamento da Chamada de Trabalhos e acesse o site do evento: http://seminarionacional.com.br/seminario2014/ 


Texto: Ascom Anprotec.

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *