Faltam 120 dias para o XXIV Seminário Nacional de Parques Tecnológicos e Incubadoras de Empresas

adminSem categoria0 Comments

 

 

Faltam 120 dias para o XXIV Seminário Nacional de Parques Tecnológicos e Incubadoras de Empresas

Hoje começa a contagem regressiva para o XXIV Seminário Nacional de Parques Tecnológicos eIncubadoras de Empresas: faltam 120 dias.

O Seminário que tem como tema “Fronteiras do empreendedorismo inovador: novas conexões para resultados” acontece entre os dias 22 e 26 de setembro, em Belém do Pará, com a organização local do Parque de Ciência e Tecnologia Guamá e realização da Anprotec e do SEBRAE.

De acordo com a programação preliminar, nos dois primeiros dias haverão workshops, fóruns, e minicursos. Nos três dias seguintes, ocorrerão sessões plenárias voltadas para os diferentes públicos do Seminário (Empreendedores, Parques e Incubadoras) e Sessões Técnicas Paralelas (STPs), além de visitas técnicas ao PCT Guamá.

As inscrições para participar estão abertas até o dia 21 de julho com taxas promocionais e podem ser feitas neste link. A partir de 22 de julho, os valores serão alterados e permanecerão assim até o evento. Para se inscrever, os interessados precisam criar um cadastro no site do Seminário Nacional. Os pedidos de cancelamento e alterações nos cadastros poderão ser encaminhados para o e-mail inscricao@seminarionacional.com.br” style=”color: rgb(255, 183, 2); text-decoration: underline;”>inscricao@seminarionacional.com.br, observando as seguintes condições: as alterações de participantes podem ser realizadas até o dia 1º de setembro, e os cancelamentos feitos até 22 de agosto terão devolução de 50% do valor pago. Após essa data o montante não será devolvido.

Chamada de trabalhos

O Comitê Científico da Chamada de Trabalhos do XXIV Seminário está reunindo relatos de iniciativas que mostrem o desenvolvimento das conexões entre os ambientes de inovação e os setores público e privado, baseados na necessidade de tornar esses espaços mais autônomos a fim de que sejam capazes de expandir suas reconhecidas contribuições ao desenvolvimento sustentável das regiões em que atuam.  A lista dos trabalhos aprovados na primeira etapa já foi divulgada.

Os selecionados devem enviar, até 16 de junho de 2014, o texto completo em português e o Resumo Estruturado em inglês e português. Para os proponentes que passarem nessa segunda etapa, o prazo para envio dos textos finais em português, acompanhados do Resumo Estruturado, encerra no dia 11 de agosto de 2014.

O melhor Artigo Completo receberá crédito de R$ 2.000,00 em cursos e eventos promovidos pela Anprotec; os vencedores das categoria Artigo Curto e Boa prática de Empresa ganharão R$ 1.500,00 cada, também em crédito para participar de cursos e eventos promovidos pela Associação.

 

Fonte: ASCOM Anprotec

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *