Trabalhos aprovados na 1ª etapa da Chamada para o Seminário de Parques Tecnológicos e Incubadoras de Empresas

adminSem categoria0 Comments

 

 

Trabalhos aprovados na 1ª etapa da Chamada para o Seminário

de Parques Tecnológicos e Incubadoras de Empresas

 

O Comitê Científico da Chamada de Trabalhos do XXIV Seminário Nacional de Parques Tecnológicos e Incubadoras de Empresas divulgou hoje a lista dos resumos aprovados na primeira etapa. Com o tema “Fronteiras do empreendedorismo inovador: novas conexões para resultado”, o evento acontecerá entre os dias 22 e 26 de setembro deste ano em Belém (PA).

Os selecionados devem enviar, até 16 de junho de 2014, o texto completo em português e o Resumo Estruturado em inglês e português. Para os proponentes que passarem nessa segunda etapa, o prazo para envio dos textos finais em português, acompanhados do Resumo Estruturado, encerra no dia 11 de agosto de 2014.

O melhor Artigo Completo receberá crédito de R$ 2.000,00 em cursos e eventos promovidos pela Anprotec; os vencedores das categoria Artigo Curto e Boa prática de Empresa ganharão R$ 1.500,00 cada, também em crédito para participar de cursos e eventos promovidos pela Associação.

Confira a lista de selecionados

Sobre a Chamada de Trabalhos

O intuito da Chamada é reunir relatos de iniciativas que mostrem o desenvolvimento das conexões entre os ambientes de inovação e os setores público e privado, baseados na necessidade de tornar esses espaços mais autônomos a fim de que sejam capazes de expandir suas reconhecidas contribuições ao desenvolvimento sustentável das regiões em que atuam.

De tal maneira, o fortalecimento das articulações de múltiplos atores, além de repercutir significativamente nos impactos sociais oriundos das atividades desenvolvidas por incubadoras de empresas e parques tecnológicos, intensifica o movimento empreendedor de inovação e a economia do conhecimento. Nesse contexto, os proponentes podem discutir experiências de temas relacionados aos debates promovidos pelo Seminário, nas categorias previstas na chamada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *