Prorrogado prazo de recursos ao edital Tecnova Pará

adminNotícias0 Comments

 

A Fundação Amazônia Paraense de Amparo à Pesquisa (Fapespa) comunica, por meio da Diretoria Científica, a prorrogação do prazo de interposição de recursos administrativos ao resultado final do Edital – 003/2014 – Tecnova Pará do Programa de Incentivo à Inovação em Microempresas e Empresas de Pequeno Porte, lançado em fevereiro em parceria com a Secretaria de Estado de Ciência Tecnologia e Inovação (Secti).

A extensão do prazo para manifestações de recursos administrativos ao edital do Tecnova Pará à Fapespa vai até às 17 horas da próxima segunda-feira (12). Os interessados devem seguir todas as orientações contidas no edital para tal ato.

O Tecnova Pará

O Programa Tecnova é uma iniciativa da Financiadora de Estudo e Projetos (FINEP) para trabalhar de forma conjunta com as Fundações de Amparo de Pesquisa dos Estados, como parcerias descentralizadas, estruturadas e capacitadas para dar apoio e amparo ao fomento dos projetos. No Pará, a parceria foi ampliada com a Secti e tem a coexecução do Parque de Ciência e Tecnologia do Guamá (PCT Guamá) e a Universidade Federal do Pará (UFPA), que resultou em um edital de subvenção econômica para financiar propostas de micro e pequenas empresas, sediadas no estado, para o desenvolvimento de projetos inovadores.


Fonte: Simone de Campos – Ascom – Fundação Amazônia Paraense

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *