Sai resultado dos recursos administrativos do Tecnova Pará

adminNotícias0 Comments

 

 

A Fundação Amazônia Paraense de Amparo à Pesquisa (Fapespa) divulga o resultado dos recursos administrativos do Programa de Incentivo à Inovação em Microempresas e Empresas de Pequeno Porte/Tecnova Pará. A publicação foi feita do Diário Oficial do Estado (DOE-PA) desta quinta-feira (26).

No DOE-PA é possível consultar as listas com os nomes das empresas proponentes que tiveram recursos deferidos e os indeferidos pelo processo de julgamento do edital lançado pela Fapespa. No total, cinco propostas tiveram parecer favorável para dar continuidade ao processo de contratação ao Tecnova Pará. Outros 11 projetos tiveram a concessão de recursos do Programa negada.

O Tecnova Pará, edital 003/2014, foi lançado no mês de fevereiro, pela Fapespa em parceria com a Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti), o Parque de Ciência e Tecnologia Guamá (PCT Guamá) e a Financiadora de Estudos e Projetos (Finep) . O resultado final do certame foi disponibilizado no final do mês de abril. Agora, após a fase dos recursos, com o resultado, o pesquisador poderá consultar os requisitos necessários para dar prosseguimento ao processo, checando no campo informações, dentro da área do pesquisador, no Sigfapespa. 

O Programa

O Governo do Pará, por intermédio da Fundação Amazônia Paraense de Amparo à Pesquisa (Fapespa) e da Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti) e com o apoio do PCT Guamá, lançou o Tecnova Pará, com o objetivo de apoiar o desenvolvimento de produtos e processos inovadores por meio da concessão de recursos econômicos às empresas. No total, o valor investido pelo Estado será de R$10,8 milhões para desenvolver os projetos.

Para conferir o resultado dos recursos, clique aqui.

Outras informações podem ser obtidas na Diretoria Científica (Dicet) da Fapespa, pelo telefone (91) 3323-2564 ou pelo e-mail dicet@fapespa.pa.gov.br.


Texto: Karina Lan’Arc – Ascom – Fundação Amazônia Paraense

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *