PCT Guamá cadastra empresas para associação ao Guamá Business

adminSem categoria0 Comments

 



PCT Guamá cadastra empresas para associação ao Guamá Business

 

O Parque de Ciência e Tecnologia Guamá (PCT Guamá) deu partida aos cadastros do Guamá Business, unidade de negócios do PCT Guamá criada para disponibilizar serviços a empreendedores que buscam aceleração de projetos, ideias e negócios inovadores nas frentes de gestão da inovação, atendimento empresarial, busca e captação de recursos, inteligência competitiva e suporte à transferência de tecnologia.

Empresas de vários portes como startups, micro, pequenas, médias e grandes, poderão associar-se ao Guamá Business. Entre os benefícios aos associados está o vínculo à marca do primeiro parque de ciência, tecnologia e inovação da Amazônia, que fortalece a credibilidade, o compromisso com o desenvolvimento tecnológico e a visibilidade externa dos empreendimentos.

Os associados ao Guamá Business também terão oportunidade para articular e efetivar parcerias e/ou negócios com dezenas de players nas áreas de empreendedorismo inovador, biotecnologia, energia, tecnologia ambiental, tecnologia da informação e comunicação e tecnologia mineral em âmbito mundial; apoio na concessão de incentivos fiscais junto ao governo estadual; interface com investidores e financiadores; com representações do governo estadual e federal; com universidades brasileiras e estrangeiras; junto  a centros de pesquisa e desenvolvimento do Brasil e exterior; e a instituições referências na área de empreendedorismo inovador.


Serviço


O formulário de cadastro, com o passo a passo para associar-se ao Guamá Business e o folder informativo da unidade de negócios estão disponíveis no site do PCT Guamá. Acesse e participe da rede de um dos mais dinâmicos parques tecnológicos do Brasil:http://www.pctguama.org.br/index.php?option=com_content&view=article&layout=edit&id=311


Texto: Solange Campos – ASCOM/PCT Guamá


 

Em 08.04.2014

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *