UNIVERSITEC-UFPA realiza evento de empreendedorismo para calouros

adminNotícias0 Comments


A Agência de Inovação Tecnológica da UFPA – UNIVERSITEC promoverá o evento “Empreendedorismo: Curta essa ideia!” no período de 25 a 28 de fevereiro, das 12 às 14 horas, em vários espaços da universidade. A ação será realizada no período da Semana do Calouro da UFPA e contará com várias atividades para despertar o espírito empreendedor nos calouros.

Durante toda a programação do evento acontecerão atividades lúdicas direcionadas à apresentação do tema, serão identificadas características empreendedoras nos participantes e feitas orientações sobre as oportunidades de formação empreendedora oferecidas pela UFPA.

 A ideia é sensibilizar e mobilizar os calouros aprovados no processo seletivo 2014 para despertar o interesse pelo empreendedorismo e gerar demanda para os outros eventos do Programa de Difusão e Formação Empreendedora da UFPA, que tem o objetivo de complementar a formação acadêmica oferecida pela universidade.

A iniciativa do programa desenvolvido pela UNIVERSITEC é promover uma transformação junto à comunidade acadêmica no que se refere a semear o empreendedorismo na cultura regional e difundi-lo ainda mais na UFPA, além de fazer com que os novos universitários das diversas áreas do conhecimento possam compreender que, por meio de ideias empreendedoras, podem ser gerados grandes negócios.

 

Serviço

Programação completa com lanche incluído. Inscrições gratuitas pelo telefone 3201-8137 ou pelo site: www.universitec.ufpa.br

Fonte: Hellen Lobato – Ascom Universitec.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *