Escola Dr. Celso Macher abre período de matrículas

adminNotícias2 Comments

Belém, 02 de janeiro de 2020 – Estão abertas as matrículas para o ensino médio integrado com cursos técnicos da Escola Estadual de Educação Tecnológica (EETEPA) Doutor Celso Malcher, localizada dentro do Parque de Ciência e Tecnologia (PCT) Guamá.

As 240 vagas serão preenchidas por ordem de chegada e distribuídas entre os cursos técnicos de Informática, Informática para internet, Meio Ambiente e Segurança do Trabalho, com turmas previstas para os turnos da manhã e da tarde.

Como condição para a matrícula, os estudantes devem comparecer à escola com o original e a cópia dos seguintes documentos: Cadastro de Pessoa Física (CPF), Registro Geral (RG), Certidão de Nascimento, Certificado de Conclusão do Ensino Fundamental, Histórico Escolar do Ensino Fundamental, Comprovante de residência. Duas fotos três por quatro (3×4) também são necessárias para a inscrição.

O prazo de inscrição encerrará no dia 24 de janeiro e a idade máxima dos candidatos (as) às vagas é de 17 anos e 11 meses. O atendimento pela secretaria da escola vai das 8h às 18h.

Inaugurada em 2018, a EETEPA Dr Celso Malcher possui boa infraestrutura de salas de aula, laboratório de informática, quadra de esportes, auditório, entre outras vantagens. Situada na área do PCT Guamá, a ideia dos gestores é aumentar cada vez mais a interação entre o ambiente de ensino e o universo de laboratórios, empresas e startups de perfil inovador residentes no parque.

O PCT Guamá fica na Avenida Perimetral, Km 1, entre as Universidades Federal do Pará (UFPA) e Rural da Amazônia (Ufra).

2 Comments on “Escola Dr. Celso Macher abre período de matrículas”

    1. admin

      Oi Danilo, boa tarde
      Tudo bem?
      A escola abriu vagas para os cursos: Informática para Internet, Segurança do Trabalho e Meio Ambiente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *