Eetepa Dr. Celso Malcher promove seminário sobre Segurança do Trabalho

adminCursos0 Comments

 Em alusão ao dia do Técnico de Segurança do Trabalho, a Escola de Ensino Técnico do Estado do Pará (Eetepa) Dr. Celso Malcher, situada na área do Parque de Ciência e Tecnologia (PCT) Guamá, realiza o II Seminário de Segurança e Saúde no Trabalho, no período de 24 a 26 de novembro.

O seminário tem a finalidade de promover a interação do público participante com informações e saberes pertinentes à área e, desse modo, contribuir com o desenvolvimento das competências e habilidades dos discentes em formação técnica profissional.

A metodologia do seminário está estruturada de modo que o participante possa estabelecer a relação entre a teoria e a prática profissional, questionar e refletir a respeito da temática central, aperfeiçoar o conhecimento adquirido em sala, principalmente, acerca da melhoria das condições e dos ambientes laborais, e da cultura de Prevenção de Acidentes e Doenças decorrentes do trabalho, no atual contexto frente a pandemia da Covid-19.

A ação é voltada para alunos e professores da rede pública que atuam na área de Segurança do Trabalho. Inscrições no link: https://forms.gle/NktvePcGj9AkwTuQA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *