Parque de Ciência e Tecnologia Guamá integra o Conselho Editorial da Revista Locus

adminNotícias0 Comments


A convite da Associação Nacional de Entidades Promotoras de Empreendimentos Inovadores (Anprotec), o Parque de Ciência e Tecnologia Guamá (PCT Guamá), representado por seu diretor-presidente, Antônio Abelém, integra, a partir do mês de maio, o Conselho Editorial da Revista Locus, publicação da Anprotec que leva formação e informação aos envolvidos com o empreendedorismo inovador no país.

 

A Locus é uma revista que dá visibilidade aos ambientes de inovação, promove negócios e parcerias, estimula a criatividade, compartilha informações estratégicas, forma opinião, debate temas polêmicos, pauta a mídia externa e aponta o futuro. Das sugestões de pautas e fontes à aprovação de matérias, todas as atividades desenvolvidas pelo Conselho Editorial tornam a Locus cada vez mais qualificada e, por consequência, reconhecida como uma das mais importantes fontes de informação sobre empreendedorismo inovador.

 

“Recebemos com muita satisfação o convite para contribuir com a revista, uma publicação sólida que leva informações relevantes aos seus leitores. Temos muitas iniciativas e empreendedores inovadores na região norte, esperamos dar visibilidade às práticas desenvolvidas aqui”, declara Antônio Abelém, diretor-presidente do PCT Guamá.

 

 

Texto: Juliane Frazão (Ascom PCT Guamá), com informações da Anprotec.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *