Primeira fase de inscrições para o Seminário Anprotec termina nesta quarta-feira (30)

adminNotícias0 Comments

O prazo para a primeira etapa das inscrições do XXIV Seminário Nacional de Parques Tecnológicos e Incubadoras de Empresas encerra nesta quarta-feira (30/4). Nesse período, podem ser feitas exclusivamente as inscrições por “trilhas”, pacotes com programação pré-definida e preços promocionais, voltados para os diferentes públicos do evento – Empreendedores, Parques e Incubadoras.

 Nesta fase inicial, as taxas de inscrição estão com preços promocionais. De 1º de maio até 21 de julho, todas as modalidades estarão disponíveis, mas os descontos serão menores. Nesse caso, o público pode optar em se inscrever apenas nas atividades de interesse (veja o programa preliminar) ou nas trilhas. A partir de 22 de julho, os valores serão alterados, permanecendo assim até o evento. Clique para ver a tabela de valores

As inscrições devem ser feitas neste link. Para realizá-las, os interessados precisam criar um cadastro no site do Seminário Nacional. Os pedidos de cancelamento e alterações nos cadastros poderão ser encaminhados para o e-mail inscricao@seminarionacional.com.br, observando as seguintes condições: as alterações de participantes podem ser realizadas até o dia 1º de setembro, e os cancelamentos feitos até 22 de agosto terão devolução de 50% do valor pago. Após essa data, o montante não será devolvido.

 

Fonte: ASCOM Anprotec.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *