Belém sedia Workshop de E-business, Sustentabilidade e Tecnologias Abertas

adminNotícias0 Comments


 

Com o tema “Práticas Inovadoras em Governança e Segurança da Informação”, ocorrerá, na próxima quinta-feira (03), o II Workshop de E-business, Sustentabilidade e Tecnologias Abertas – WESTA. O evento é promovido pela Sociedade Brasileira de Gestão do Conhecimento, com realização da Jambu Tecnologia, patrocínio da Federação das Indústrias do Estado do Pará e apoio da Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti) e do Parque de Ciência e Tecnologia Guamá (PCT Guamá), entre outras instituições.

 O workshop visa promover um debate relevante sobre práticas inovadoras em governança e Segurança da Informação para a criação e sustentação de negócios que dependem da Tecnologia da Informação, revelando os passos necessários para o alinhamento da TI e dos negócios na Economia Digital. 

 Com a realização do evento, espera-se estreitar o relacionamento entre profissionais, aproximando especialistas e personalidades reconhecidas e respeitadas do setor tecnológico para troca de experiências.


 

SERVIÇO

 

II Workshop de E-business, Sustentabilidade e Tecnologias Abertas – WESTA

 Data: 03 de outubro de 2013

Horário: Das 16h30 às 22h

Local: Auditório Albano Franco da FIEPA

Informações e inscrições: www.westa.com.br

Fanpage (facebook.com/westabr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *