Unidade de negócios do PCT Guamá tem nova empresa associada

adminNotícias0 Comments

Na foto, o diretor geral da Hábil Softwares, Eduardo Saraiva, assina o termo de adesão ao Guamá Business, unidade de negócios do PCT Guamá

No início do mês de junho, o Guamá Business, unidade de negócios do Parque de Ciência e Tecnologia Guamá (PCT Guamá), teve adesão de mais uma associada, a paraense Hábil Softwares, empresa focada no desenvolvimento de soluções em softwares como ferramenta para automatizar processos e em consultorias nas áreas de tecnologia e educação.

“Esta associação à unidade de negócios do PCT Guamá dá mais visibilidade e credibilidade à nossa marca e isto nos torna mais competitivos no mercado, especialmente porque atendemos clientes da esfera pública”, afirma Eduardo Saraiva, diretor Geral da Hábil Softwares.

A associação ao Guamá Business oferece às empresas não instaladas fisicamente no PCT Guamá a oportunidade de usufruir dos serviços tecnológicos ofertados pelos laboratórios de pesquisa e desenvolvimento residentes e associados e também o acesso a serviços de gestão da inovação, atendimento empresarial, busca e captação de recursos, inteligência competitiva e suporte à transferência de tecnologia, com preços competitivos.

Para o diretor presidente do PCT Guamá, Antônio Abelém, a associação ao Guamá Business é uma forma de extensão das vantagens oferecidas pelo Parque. “O Guamá Business oferece oportunidades de networking e serviços especializados para empresas de base tecnológicas. É uma ótima maneira de fazer parte do universo do empreendedorismo inovador oferecido aqui, sem que a empresa esteja instalada no Espaço Inovação ou nos lotes do Parque”, relata o diretor presidente.

Para se associar, o empresário deve preencher o formulário disponível no link e enviar o arquivo para o e-mail cace@fundacaoguama.org.br. Após, será realizada a apresentação e análise da documentação necessária e agendada uma visita técnica à sede da empresa.

Mais informações: (91) 3321-8900 | cace@fundacaoguama.org.brResponsável: Milksom Campelo.

Texto: Juliane Frazão (Ascom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *