Primeira edição do ‘Bom dia, Inovação’ reúne empresas apoiadas pelo programa Tecnova Pará

adminNotícias0 Comments

 

 

Em mais uma ação do Tecnova Pará, as empresas contempladas no programa terão novas oportunidades para expor os projetos desenvolvidos e expandir suas ideias no Bom dia, Inovação!. A programação será na próxima quinta-feira, 1, das 7h30 às 12h30, no auditório do Centro de Excelência em Eficiência Energética da Amazônia (Ceamazon) no Parque de Ciência e Tecnologia do Guamá.


A iniciativa conjunta entre a Fundação Amazônia de Amparo a Estudos e Pesquisas do Pará, Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Educação Técnica e Tecnológica (Sectet) e a Financiadora de Estudos e Projetos (Finep) tem o objetivo de promover um diálogo de negócios entre empresas de Software e TI do Programa TECNOVA e seus potenciais clientes.

 

 

Desta forma, o encontro se configura em uma grande oportunidade de negócios, uma vez que estarão reunidas empresas de diferentes setores, empresários individuais, docentes e discentes de instituições de ensino superior e pesquisa, de escolas técnicas, de instituições de ciência e tecnologia, órgãos de administração pública e públicos afins.

 

Texto: Ascom Fapespa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *