Confira as atualizações dos três processos seletivos em andamento na Fundação Guamá

adminNotícias0 Comments

Nesta segunda (22), a Fundação Guamá divulgou o resultado preliminar da etapa de entrevistas do edital 002/2021, que trata sobre a seleção de pessoal para o Programa de Qualificação para Exportação (PEIEX) Pará e Amapá, iniciativa realizada pela Apex-Brasil, com a parceria local da Fundação Guamá, organização também responsável pela gestão do Parque de Ciência e Tecnologia (PCT) Guamá.

Os candidatos selecionados às vagas devem atentar às próximas etapas constantes no cronograma conforme item 4.3 do edital. Após o dia 29 de novembro de 2021, com a homologação do resultado final, os candidatos selecionados devem aguardar o contato da Fundação Guamá para mais orientações.

Também foi divulgado o resultado final do processo seletivo de contratação de assistentes da Fundação Guamá. O resultado final da vaga de assistente para a Coordenação Administrativa e Financeira (Coaf) – memorial descritivo nº 01/2021 – pode ser conferido neste link.

E o resultado do processo seletivo para contratação de assistente para a Coordenação de Atração e Consolidação de Empreendimentos (Cace) – memorial descritivo nº 02/2021 – está disponível aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *