Abertas Inscrições para o XXIV Seminário Nacional de Parques Tecnológicos e Incubadoras de Empresas e XXII Workshop Anprotec

adminSem categoria0 Comments


Abertas inscrições para o XXIV Seminário Nacional de Parques Tecnológicos e Incubadoras de Empresas e XXII Workshop Anprotec

 

Estão abertas as inscrições para o XXIV Seminário Nacional de Parques Tecnológicos e Incubadoras de Empresas e XXII Workshop Anprotec. Nesta edição, a novidade são as inscrições por “trilhas”, pacotes com programação pré-definida e preços promocionais, voltados para os diferentes públicos do evento – Empreendedores, Parques e Incubadoras. Veja aqui

O evento, que tem como tema “Fronteiras do empreendedorismo inovador: novas conexões para resultado”, ocorrerá entre os dias 22 e 26 de setembro deste ano em Belém(PA) com a realização da Associação Nacional de Entidades Promotoras de Empreendimentos Inovadores (Anprotec) e pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) com a organização local do Parque de Ciência e Tecnologia Guamá (PCT Guamá), Universidade Federal do Pará (UFPA), Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti) e a parceria de núcleos de inovação tecnológica locais e do setor industrial.

Na primeira fase, que vai até o dia 30 de abril, estão abertas as inscrições em trilha, com taxas promocionais. De 1º de maio até 21 de julho, todas as modalidades estarão disponíveis, mas os descontos serão menores. Nesse caso, o público pode optar em se inscrever apenas nas atividades de interesse (veja o programa preliminar) ou nas trilhas. A partir de 22 de julho, os valores serão alterados, permanecendo assim até o evento.

As inscrições devem ser feitas neste link. Para realizá-las, os interessados precisam criar um cadastro no site do Seminário Nacional. Os pedidos de cancelamento e alterações nos cadastros poderão ser encaminhados para o e-mail inscricao@seminarionacional.com.br” target=”_blank” style=”color:rgb(17, 85, 204)”>inscricao@seminarionacional.com.br,observando as seguintes condições: as alterações de participantes podem ser realizadas até o dia 1º de setembro, e os cancelamentos feitos até 22 de agosto terão devolução de 50% do valor pago. Após essa data o montante não será devolvido.

Rede – O PCT Guamá tem gestão da Fundação Guamá, por meio de um convênio entre  a Secretaria de Estado, Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti), a Universidade Federal do Pará (UFPA) e a Universidade Federal Rural da Amazônia (UFRA) e conta com o aporte financeiro da Secretaria de Estado, Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti), do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) e da Financiadora de Estudos e Projetos (Finep), por meio da Fundação Amazônia Paraense de Amparo à Pesquisa (Fapespa). 

Também tem o apoio da Embrapa Amazônia Oriental, da Eletrobras/Eletronorte, do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Pará (Sebrae-PA), da Agência de Inovação da Universidade Federal do Pará (UNIVERSITEC/UFPA), do Banco da Amazônia, da Universidade do Estado do Pará (UEPA), do Museu Paraense Emílio Goeldi, da Federação das Indústrias do Estado do Pará (Fiepa), da Secretaria de Indústria, Comércio e Mineração (Seicom), da  Rede de Desenvolvimento de Fornecedores do Pará e do Centro Universitário do Estado do Pará (Cesupa).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *