Labtecs abre 8 vagas de estágio voluntário

adminNotícias0 Comments

Instalado no Parque de Ciência e Tecnologia (PCT) Guamá, o Laboratório de Tecnologia Supercrítica da Universidade Federal do Pará (Labtecs/UFPA) abriu processo seletivo de estágio voluntário para estudantes das áreas de Engenharia de Alimentos, Engenharia Química, Engenharia de Produção, Tecnologia de Alimentos, Marketing e Vendas, Direito e Contabilidade. O estágio terá a duração de três meses, com a possibilidade de renovação. Ao final de cada ciclo, o estagiário receberá um certificado com a carga horária e experiência na área de atuação. O período de inscrição é até o dia 20 de agosto.

Os requisitos básicos para participar do processo seletivo são:

a) Estar devidamente matriculado em curso de graduação listados acima, a partir do 4° semestre;

b) Ter disponibilidade de dedicação de pelo menos 1 turno (4 horas), 4 vezes por semana in loco (totalizando 16 horas semanais), no período da manhã ou da tarde (optar no ato da inscrição);

c) Ter disponibilidade de executar o estágio in loco, sendo alguns dias no LABTECS (Laboratório de Tecnologia Supercrítica), situado no Espaço Inovação do PCT Guamá, e alguns dias no LABEX (Laboratório de extração), situado no prédio de Engenharia de Alimentos do Campus Profissional/ UFPA, conforme a demanda.

Também é necessário apresentar currículo na Plataforma Lattes do CNPq, com atualização realizada nos últimos 3 meses, e estar disponível para uma primeira entrevista presencial.

Vagas

Serão disponibilizadas 4 vagas para Engenharia de Alimentos, Engenharia Química e Tecnologia de Alimentos, sendo duas no turno matutino (8h às 12h) e duas no turno vespertino (13h às 17h); e uma vaga para as áreas de Engenharia de Produção, Marketing e Vendas, Direito e Contabilidade, nos turnos da manhã ou da tarde, de acordo com a escolha do participante no processo seletivo.

Para realizar a inscrição é necessário enviar um e-mail para labtecs.pct@gmail.com com título “Inscrição para Programa de Estágio Voluntário – NOME DO CANDIDATO”, com o currículo Lattes atualizado recentemente em formato PDF e com o histórico escolar oficial atualizado.

Mais informações no link.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *