RESIDENTES E ASSOCIADOS


ASSOCIADOS

ASSOCIADOS

Manioca

A empresa desenvolve produtos alimentícios utilizando insumos  da Amazônia, apresentando para o mercado novos sabores oriundos da floresta amazônica.

Contatos: http://maniocabrasil.com/ / vendas@maniocabrasil.com / (91) 3212-5589

Fitobel

Fabrica produtos alimentícios a base de mel e seus derivados.

Mais informações: www.fitobel.com.br

Contato: contato@fitobel.com.br(91) 3247-0458

Fazenda Bacuri

 

A Fazenda Bacuri/Osaqui desenvolve produtos orgânicos através da  agroindústria artesanal, sendo uma empresa familiar pioneira na certificação orgânica e na verticalização de produtos acabados no  estado do Pará.

Contato: h.osaqui@hotmail.com / (91) 9 8702-8680 / 9 9604-2036 / 9 8764-3553

 

Zarpar
A Zarpar disponibiliza informações para passageiros de  navegações como: dias, horários, embarcações, terminais hidroviários de chegada e saída e a possibilidade de comprar  passagem com o aplicativo ou site, atuando também como um pequeno guia turístico com descrições breves sobres as cidades,  pontos turístico, pontos gastronômicos, pousadas e hotéis através de plataforma digital.
Contato: herlon54321@gmail.com / zarparceia@gmail.com / (91) 99276-9744 / (91) 99360-8355.

Vigha

Empresa de tecnologia focada na solução de problemas do setor da engenharia civil. Desenvolveu um software de gestão de obras com aplicativo que facilita o fluxo de informações no gerenciamento de projetos e obras.

Mais informações: https://www.vighapp.com/

Contatos: relacionamento@vighapp.com / (91) 98858-2057.

Amachains

Startup de tecnologia da informação que tem como propósito construir um mundo mais justo e sustentável. A Amachains cria, desenvolve e gere protocolos para rede de negócios usando blockchain e compliance, coletando, integrando e disponibilizando on line as informações de um produto para cadeias produtivas e para o consumidor final. O sistema garante rastreabilidade, conformidade e auditabilidade.

Mais informações: https://amachains.com.br/

Contato: alexandrebpsilva@gmail.com / (91) 98162 – 9905.

Navtech

Plataforma digital que disponibiliza dados (rotas, horários, preços) acerca das seiscentas e cinquenta e duas embarcações catalogadas. Além disso, o usuário terá a oportunidade de avaliar o serviço prestado, auxiliando outras pessoas que virão a viajar posteriormente e gerando métricas de engajamento para as empresas conhecerem o perfil do cliente. Finalista do Desafio Coligar, promovido pela Covalente, empresa júnior de Engenharia Química da UFPA.

Contato: walteroliveira.naval@gmail.com

AmazonVant

Startup que oferece serviços de consultoria e execução de levantamentos aerofotogramétrico, topográfico e fundiário. Também realiza treinamentos, capacitações e georreferenciamento de imóveis rurais.

Contato: amazonvant@gmail.com / (91) 98838-5329 / (91) 98033-9781 / (91) 98566-7385.

Vibe Tecnologia para Negócios

Empresa especializada em solucionar problemas de outras empresas através da tecnologia. Atua no mercado desde 2011 como consultora em tecnologia da informação e criadora de produtos digitais, desde a ideação até a entrega.

Mais informações: http://www.vibetecnologia.com/

Siga nas redes: Instagram, LinkedIn e YouTube.

Contatos: comercial@vibetecnologia.comcontato@vibetecnologia.com / (91) 3222-1678 / (91) 98306-1312.

LioVitta

Startup voltada para a inovação e produção de alimentos de origem vegetal, saudáveis, altamente nutritivos e antioxidantes, além de 100% naturais, através da tecnologia Freeze Drying

Mais informações: www.liovitta.com.br

Contato: liovitta@liovitta.com.br / (91) 98177-7022.

Awí Superfoods

Resultado de duas décadas de projetos socioambientais em aldeias indígenas e assentamentos, a Awí Superfoods uniu a paixão por tecnologias verdes aos princípios da agrofloresta como solução para regenerar a floresta e gerar riqueza para os ribeirinhos. Além da criação da Eco-Fazenda Escola Patú-Anú, na Ilha do Marajó, com o objetivo de aplicar inovações sustentáveis e regenerativas para o desenvolvimento da região, a empresa comercializa um mix de superalimentos que possuem grandes concentrações de antioxidantes, polifenóis, vitaminas, ômegas, fibras e minerais.

Mais informações: https://www.awisuperfoods.com/

Energética Consultoria e Treinamentos

Empresa de engenharia e arquitetura especializada em eficiência energética e energias renováveis. São focados em ajudar empresários e famílias a reduzirem seus gastos com energia elétrica por meio da gestão energética, além da difusão de soluções e conhecimentos em eficiência energética.

Contato: energeticaconsultoria@outlook.com / (91) 98414-1330 / (91) 98724-5431.

GeoIn

A startup atua na prestação de serviços de assessoria técnica nas áreas de geologia, hidrogeologia, mineração e meio ambiente, com foco na regularização de atividades que demandam uso dos recursos naturais e minerais. Estão desenvolvendo a Geoin Online, uma plataforma digital intuitiva  que permitirá o acompanhamento dos processos em tempo real e aquisição de informações relevantes diretamente da base de dados de diversos órgãos regulamentadores de esferas municipais, estaduais e federais.

Contato: lenisson2@gmail.com / (91) 98515-3993.

Ondrone

Startup de alta tecnologia especializada em serviços de sensoriamento remoto aplicados a agricultura de precisão, bioeconomia e mineração.

Contato: contato@ondrone.com.br / (91) 99111-6751.

Frut+

Marca desenvolvida para apresentar um mix de produtos alimentícios que utilizam, principalmente, matérias-primas amazônicas em sua composição.

Contato: savio.sampaio@yahoo.com.br / 919860-5770.

Namastê – Inclusão, educação e tecnologia

Focada em uma educação mais inclusiva e tecnológica, a Namastê incentiva o aprendizado da língua brasileira de sinais a partir de ferramentas tecnológicas.

Mais informações: www.namasteinclusao.com.br

Contato: namasteinclusao@gmail.com / (91) 9856-20113.

Café Torre Forte

A Café Torre Forte comercializa café de forma artesanal, o qual  apresenta propriedades nutricionais e medicinais, sendo o diferencial do produto no mercado, agindo como medicamento natural.

Contato: clecialins@manaengenharia.com / (94) 3346-6576 / (94) 98180-0664 /(94) 99663-7131.

Amazon Agrotech
Atua em formato de fábrica de produtos biológicos (biofábrica), com portfólio de biofertilizantes, bioestimulantes, inseticidas e fungicidas biológicos para florestas plantadas e agricultura, e prestação de serviços tecnológicos de base agroecológica para solução de problemas agrícolas e florestais.
Hábil Informática, Assessorias & Softwares

A Hábil Informática atua gerando soluções científicas e  tecnológicas, inovadoras e competitivas, contribuindo para o  desenvolvimento do setor produtivo.

Contato: saraiva.eduardo@hotmail.com