Fundação Guamá disponibiliza vaga de estágio para Engenharia de Bioprocessos

adminOportunidades0 Comments

A Fundação Guamá, entidade jurídica de direito privado, sem fins lucrativos, responsável pela gestão do Parque de Ciência e Tecnologia (PCT) Guamá, com o objetivo de prestar assistência à pesquisa, à ciência e à inovação, contribuindo para o desenvolvimento social, econômico, científico e tecnológico, disponibiliza uma vaga de estágio em nível superior para graduandos do curso de Engenharia de Bioprocessos, a partir do 8º semestre. O horário do estágio é das 14h às 18h, de segunda a sexta. A bolsa auxílio é de R$ 678,00 e o auxílio transporte é R$ 105, 60.

Desenvolver análises em controle de qualidade e pesquisa para caracterização de matrizes vegetais amazônicas, utilizando as técnicas de Cromatografia Líquida de Alta Eficiência (HPLC), assim como o gerenciamento do estoque de reagentes, peças e materiais pertinentes a Cromatografia serão algumas das atividades a serem desenvolvidas.

Experiência em laboratório de pesquisa e em Cromatografia Líquida de Alta Eficiência (HPLC); bom relacionamento interpessoal; bom conhecimento das ferramentas Word e Excel; organização, pontualidade, assiduidade e proatividade estão entre as habilidades e conhecimentos requeridos.

Os interessados deverão encaminhar currículo para: cvacba@gmail.com, com o título ESTÁGIO HPLC 2019, até as 17h do dia 04/11/2019.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *