PCT Guamá fala sobre inovação e empreendedorismo no SBRC 2018

adminNotícias0 Comments

Pesquisa, desenvolvimento, inovação e empreendedorismo de base tecnológica e com impacto social são as referências do PCT Guamá para promover o desenvolvimento sustentável no estado do Pará. A Amazônia, enquanto grande cenário de importantes pesquisas e celeiro de inovações, é sempre uma pauta de grande interesse nacional e o PCT Guamá busca estar presente em ações e eventos que levam as pesquisas e o empreendedorismo paraense para outras regiões e países.

Representado pelo seu diretor presidente, Antônio Abelém, o parque tecnológico está participando do Simpósio Brasileiro de Redes de Computadores e Sistemas Distribuídos (SBRC), que teve início no último dia 6 e segue até o próximo dia 10 de maio de 2018, no Centro de Convenções de Campos do Jordão – São Paulo. O evento é uma realização da Sociedade Brasileira de Computação (SBC) e do Laboratório de Redes de Computadores (LARC). Antônio Abelém participa do painel conjunto SBRC & RNP: Inovação e Empreendedorismo no Mundo das Redes, junto com John Forman, vice-presidente da Regional Federação Nacional das Empresas de Informática – RJ FENAINFO, com Fabio Kon, professor do grupo de Sistemas Distribuídos do Departamento de Ciência da Computação da Universidade de São Paulo e do Fundador da Startup de segurança computacional CyberSecurity++.

Os interessados em levar referências paraenses em pesquisa e inovação para ações, eventos e instituições podem entrar em contato com a Ascom do Parque de Ciência e tecnologia Guamá, pelos números: (91) 3321 8900 e (91) 3321-8912.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *