Sai relação das empresas selecionadas para o “Fórum Abvcap & Anprotec: Meu negócio é atrativo ao investidor?”

adminSem categoria0 Comments



Sai relação das empresas selecionadas para o “Fórum Abvcap & Anprotec: Meu negócio é atrativo ao investidor?”

Saiu a lista de empresas selecionadas para participar do “Fórum Abvcap & Anprotec: Meu negócio é atrativo ao investidor?”, que será realizado no dia 23 de setembro, das 08h30 às 16h30, como parte da programação do XXIV Seminário Nacional de Parques Tecnológicos e Incubadoras de Empresas, que será realizado de 22 a 26 de setembro, em Belém (PA).

Confira:

Amazon Dreams

Baktron

Mundo Digital Interativo

Muiraquitã Serviços e Consultoria Ltda

Osseocon Biomateriais para Comércio e Indústria de Produtos odontológicos

Syanz

Os selecionados farão uma apresentação do negócio em até 10 minutos. O tempo será cronometrado e, em hipótese alguma, poderá ser excedido. Em seguida, uma banca composta por investidores e especialistas terá 15 minutos para avaliar a apresentação.

Os selecionados também ganham isenção da taxa de inscrição no XXIV Seminário Nacional de Parques Tecnológicos e Incubadoras de Empresas, mas as despesas de hospedagem, deslocamento e alimentação devem ser custeadas pelas empresas.

Com base na análise das apresentações, a ser realizada pela banca, o representante da empresa mais bem avaliada receberá como premiação o custeio das despesas de deslocamento para assistir ao Venture Export Forum – evento promovido pela Abvcap e pela Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), que será realizado no dia 04 de dezembro de 2014.

Sobre o Fórum

O Fórum é promovido pela Anprotec em parceria com a Associação Brasileira de Private Equity & Venture Capital (Abvcap) e conta com apoio da Açaí Valley, comunidade de startups do Pará, e do Parque de Ciência e Tecnologia Guamá (PCT Guamá), organizador local do XXIV Seminário Nacional de Parques Tecnológicos e Incubadoras de Empresas, juntamente com a Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti) e a Universidade Federal do Pará (UFPA). A Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI) presta apoio institucional à iniciativa.

 XXIV Seminário Nacional

 Grandes nomes do empreendedorismo inovador da América Latina vão estar reunidos em Belém (PA) entre os dias 22 e 26 de setembro durante o XXIV Seminário Nacional de Parques Tecnológicos e Incubadoras de Empresas, promovido pela Anprotec em parceria com o Sebrae. Localmente, o evento é organizado pela Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação do Pará (Secti), pela Universidade Federal do Pará e pelo Parque de Ciência e Tecnologia Guamá (PCT Guamá).

O evento também tem parceria local do Serviço Nacional da Indústria no Pará (Senai-PA); Secretaria de Estado de Cultura (Secult), Banco da Amazônia, Federação das Indústrias do Estado do Pará (Fiepa); Eletrobras-Eletronorte; Departamento de Trânsito do Estado do Pará (Detran-PA), Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes); Banco do Estado do Pará (Banpará), Fundação Amazônia Paraense de Amaparo à Pesquisa do Estado do Pará (Fapespa), Instituto de Gemas e Joias da Amazônia (Igama) e apoio institucional da Fundação de Amparo e Desenvolvimento da Pesquisa (Fadesp), Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE)  e Comunidade Açaí Valley.

 

Texto: Ascom-Anprotec.

* Foto: Shuttersteock

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *