Peiex Pará abre inscrições para capacitação coletiva em exportação

adminPEIEX/Apex-Brasil0 Comments

Estão abertas as inscrições para as edições de fevereiro do “Papo Exportação”, capacitação coletiva que trata sobre diferentes temáticas ligadas ao comércio exterior. Serão duas oportunidades de participar do evento: em Belém, no dia 12, e em Santarém, no dia 13. As inscrições são gratuitas.

O projeto é promovido pelo núcleo operacional Pará do Programa de Qualificação para Exportação, da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (PEIEX/Apex-Brasil), realizado no estado do Pará pelo Parque de Ciência Tecnologia (PCT) Guamá, nas cidades de Belém, Marabá e Santarém.

Facilitados por Berna Magalhães, da Libra Branding, os eventos abordarão temas como embalagem para exportação e posicionamento de marca.

Serviço – Papo Exportação Belém, dia 12 de fevereiro, das 8h30 às 11h, no auditório do Espaço Empreendedor, Parque de Ciência e Tecnologia Guamá – Av. Perimetral, km 01, S/N. Inscrições: http://bit.ly/blm-papo-exportacao-1. Mais informações: (91) 3321-8900.

Papo Exportação Santarém, dia 13 de fevereiro, das 8h30 às 11, no auditório do Sebrae, Av. Rui Barbosa, 378 – Centro. Inscrições: http://bit.ly/stm-papo-exportacao-1. Informações adicionais: (93) 3523-1820.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *