Fundação Guamá abre vaga de estágio para a área técnica

adminNotícias0 Comments

Alunos que estejam entre o 4º e o 7º período dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Agronomia, Engenharia de Alimentos, Engenharia Química, Biotecnologia, Farmácia ou Biomedicina podem concorrer à vaga de estágio para atuar na Coordenação de Prospecção, Transferência de Tecnologia e Negócios da Fundação Guamá, organização gestora do Parque de Ciência e Tecnologia (PCT) Guamá, em Belém.

O horário do estágio é de segunda a sexta, das 14h às 18h. O início das atividades será em janeiro de 2020, mas a seleção será realizada no mês de dezembro de 2019. O valor da bolsa é de R$ 678,00 e do auxílio transporte é deR$ 105,60.

O(a) estagiário(a) irá desenvolver atividades como acompanhamento e suporte nos encaminhamentos de processos internos; apoio na confecção de cronogramas de ações; no planejamento e execução de eventos; auxílio no gerenciamento de indicadores; organização de dados e documentos; acompanhamento e suporte em reuniões internas departamentais e follow up das tarefas; e acompanhamento junto ao time multifuncional de atividades dos projetos.

É desejável que o candidato tenha habilidades com cálculos e arquivamento; conhecimento do pacote Office (Excel avançado); e facilidade para trabalhar com o Trello e/ou Wunderlist e perfil orientado à facilidade de comunicação; flexibilidade e otimismo; vontade de aprender e disponibilidade para ajudar; proatividade, senso de organização e controle; compromisso e responsabilidade com o trabalho; orientação para resultados; e poder analítico estão no perfil esperado.

Os interessados devem encaminhar currículo para: fctgcpttn@gmail.com, com o título ESTÁGIO CPTTN – 2020, até às 18h do dia 29/11/2019. Contato: (91) 33218908 (Responsável, Milksom Campelo).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *