Inscrições abertas para o Sebrae Summit 2019

adminEventos0 Comments

Maior evento de marketing digital ocorrerá em 12 municípios paraenses

Estão abertas as inscrições para o Sebrae Summit 2019, o maior evento de marketing digital do Norte do Brasil, que tem como objetivo fomentar, inspirar e transformar empreendedores e negócios da região Norte, a partir da troca de experiências e conteúdos relevantes, de alta qualidade, sobre o novo Marketing e a Transformação Digital pela qual o mercado mundial está passando.

Vale ressaltar que, mesmo sendo pequenos, os negócios devem aderir para se manter competitivos e sobreviver à nova realidade”, observa Rubens Magno, diretor-superintendente do Sebrae no Pará.

Em Belém, o evento será no dia 24 de setembro, no shopping Metrópole.

Com uma vasta programação, o público poderá participar de palestras masters, painéis, talks, mentorias, atividades práticas e networks.

Temas como Aprendizagem criativa, Whatsapp Business, Marketing de conteúdo, Influenciadores digitais, Facebook e Google Ads, Inbound Marketing, Marketing para aplicativos, Venda nas redes sociais, Lives nas redes sociais, funil de pixel, Storytelling e muito mais. Tudo ministrado por profissionais de referência do mercado nacional.

CRONOGRAMA:
13/09 – Altamira
18/09 – Itaituba
19/09 – Abaetetuba, Xinguara, Capanema, Parauapebas e Breves
24/09 – Belém
25/09 – Marabá
26/09 – Paragominas
27/09 – Castanhal e Santarém

Inscrições pelo endereço: www.sebraesummit.com.br

Fonte: Unidade de Marketing e Comunicação do Sebrae-PA

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *