X Colóquio Organizações, Desenvolvimento e Sustentabilidade (CODS 2019): inscrições encerram essa semana

adminEventos0 Comments

No período de 11 a 13 de novembro de 2019 será realizada a 10ª edição do Colóquio Organizações, Desenvolvimento e Sustentabilidade, encontro científico associado aos programas de mestrado e doutorado em Administração da Unama e em Gestão dos Recursos Naturais e Desenvolvimento Local na Amazônia do Numa/UFPA.

O tema deste ano é “Perspectivas em Inovação e Governança” e o evento contará com palestrantes e pesquisadores de amplo reconhecimento científico, tais como:
– Prof. Dr. James Katz, pesquisador em mídias emergentes da Universidade de Boston;
– Profa Dra. Eliane Zamith Brito, coordenadora do Núcleo de Estudos em Marketing Digital da Fundação Getúlio Vargas;
– Profa Dra. Susana Farias Pereira, chefe do Departamento de Administração da Produção e de Operações e Coordenadora do Centro de Inovação da Fundação Getúlio Vargas.

Realizado anualmente, o evento tem como público-alvo professores, pesquisadores, estudantes de graduação, mestrado e doutorado de administração e área afins, além de profissionais da gestão pública e empresarial.

Este ano, o CODS 2019 conta com sete eixos temáticos para apresentação de artigos e trabalhos de pesquisa. As submissões de artigos científicos para apresentação no evento estão abertas até 25/08/2019, pelo link http://revistas.unama.br/index.php/coloquio/user.

Outra novidade neste ano é a submissão de trabalhos para o Consórcio Doutoral, o qual está recebendo projetos de tese de todos os programas de doutorado das áreas de gestão e afins, que se propõem a discutir temas relacionados à gestão de organizações públicas e privadas.

Texto e imagem: Divulgação/Fidesa

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *