Rodada de Negócios promovida pela Redenamor e Fiepa apresenta tecnologias com potencial inovador à empresários e investidores.

adminNotícias0 Comments

A Redenamor, em parceria com a Federação das Indústrias do Estado do Pará (Fiepa), promovem no dia 30 de novembro uma rodada de negócios com startups e tecnologias de Instituições de Pesquisa do Norte do país. Das 9h30 às 17h, sem intervalo para almoço, empresários, representantes de empresas, investidores e interessados poderão trocar informações, realizar parcerias e fechar negócios.

O evento terá a participação de tecnologias com soluções para as áreas de fármacos, cosméticos, saúde, movelaria e arquitetura, desenvolvidas por Instituições de Pesquisa como Universidade Federal do Pará (UFPA), Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) e Museu Paraense Emílio Goeldi (MPEG), além de startups vinculadas ao PCT Guamá, como a Vigha  App e a Security Carr, que desenvolvem soluções para as áreas de construção civil e segurança, respectivamente.

As mesas de negociação estarão livres durante todo o dia e os representantes das tecnologias farão apresentações de pitch de 4 min, em dois turnos, a começar às 10h da manhã e às 15h.

 

Serviço
Data: 30 de Novembro de 2017
Local: Fiepa – TV. Quintino Bocaiúva, 1588 – 6º andar – Auditório 6.
(91) 3075-6168 (Redenamor)
redenamor@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *