CVACBA abre processo seletivo para estágio na área administrativa

adminOportunidades1 Comment

A Fundação de Ciência e Tecnologia Guamá – FUNDAÇÃO GUAMÁ é uma entidade jurídica de direito privado, sem fins lucrativos, responsável pela gestão do Parque de Ciência e Tecnologia Guamá, tendo como objetivo, prestar assistência à pesquisa, a ciência e a inovação, contribuindo para o desenvolvimento social, econômico, científico e tecnológico, e disponibiliza 01 (uma) vaga para estagiário de nível superior, que deverá estar cursando a partir do 6º semestre no curso de Bacharelado em Administração.

Perfil, Habilidades e Conhecimentos Requeridos:

  • Organização, Pontualidade, Assiduidade e Proatividade;
  • Bom conhecimento em Gestão de Projetos.
  • Bom conhecimento em Finanças.
  • Bom relacionamento interpessoal.
  • Bom conhecimento de Informática (Word e Excel).

Atividade a desenvolver: Auxiliar no gerenciamento dos projetos de pesquisa, acompanhar os pagamentos de Notas Fiscais e seu devido trâmite, auxiliar no processo de contratação e desligamento de bolsistas e auxiliar nos processos administrativos.

Bolsa auxílio: R$ 678,00

Auxílio Transporte: R$ 105,60

Horário: 14h às 18h, de segunda a sexta.

Os interessados deverão encaminhar currículo para: adm.cvacba@gmail.com, com o título ESTÁGIO ADM 2017, até as 17h do dia 22/08/2017.

One Comment on “CVACBA abre processo seletivo para estágio na área administrativa”

  1. Weverton Sérgio Sousa Barros

    estou no ultimo semestre do curso de administração de empresas e acredito que este estágio pode me ajudar bastante em relação a aquisição de novos conhecimentos, networks e etc, além de me aproximar do universo das startups, uma área que me interessa bastante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *