Vitrine de tecnologias mostra o potencial da pesquisa desenvolvida na Amazônia

adminAgenda0 Comments

Em exposição no Shopping Bosque Grão-Pará, Instituições associadas à Redenamor mostrarão ao público pesquisas inovadoras dos laboratórios do Norte do País.

Aproximar o conhecimento científico das pessoas interessadas no ecossistema de inovação e possibilitar ao grande público a percepção do impacto da Ciência e da Tecnologia em seu cotidiano é o objetivo da Vitrine Tecnológica da Redenamor.

A exposição ocorrerá no dia 13 de dezembro, de 10 às 17 horas, e contará com vinte tecnologias selecionadas de seis Instituições ligadas à Redenamor (Rede de Núcleos de Inovação Tecnológica da Amazônia Oriental): Universidade Federal do Pará (UFPA), Universidade do Estado do Pará (UEPA), Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará (IFPA), Universidade Federal do Amapá (Unifap), Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa) e Museu Paraense Emílio Goeldi (MPEG).

Os produtos apresentados na vitrine estão em diversos estágios de desenvolvimento e podem ser aplicados na sociedade, no setor produtivo ou junto a comunidades.

Serviço
Vitrine Tecnológica da Redenamor
Entrada gratuita
Data: 13 de dezembro de 2018
Hora: 10 às 17 horas
Local: Shopping Bosque Grão-Pará – Entrada Principal – Térreo
Belém/PA
Contato: (91) 3075-6168 (Redenamor)| redenamor@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *