Workshop em Belém incentiva a criação de soluções tecnológicas para o desenvolvimento local

adminEventos0 Comments

A Natura e o Parque de Ciência e Tecnologia Guamá realizam o workshop “Interatividade, Conectividade e Mobilização Social”, no dia 28/3, em Belém. Durante o evento, os participantes serão desafiados a propor soluções tecnológicas que possam conectar pessoas em prol do desenvolvimento local.

O workshop é voltado para desenvolvedores, alunos e professores de áreas ligadas a computação. As inscrições são gratuitas, e as vagas são limitadas.

A iniciativa está inserida no Programa de Apoio ao Desenvolvimento Local capitaneado pela Natura em Benevides (PA), onde a empresa mantém um complexo industrial sustentável. O programa teve início em 2014, com a participação de grupos de interesse locais, como sociedade civil, associações de bairros e prefeituras, para levantar as necessidades dos municípios da região e elaborar um plano de desenvolvimento.

Entre as iniciativas já adotadas desde a implementação do programa estão projetos de qualificação profissional e de formação de empreendedores locais. A Natura tem o compromisso de gerar valor para toda a sua rede de relações, incluindo as comunidades do entorno de suas operações.

Serviço

Evento: Workshop “Interatividade, Conectividade e Mobilização Social”
Local: Espaço Inovação  do Parque de Ciência e Tecnologia Guamá (PCT Guamá) –  Avenida Perimetral da Ciência km 1, Guamá, Belém (PA)
Horário: 15h às 18h
Inscrições: https://doity.com.br/i-workshop-interatividade-conectividade-e-mobilizacao-social
Contato: PCT Guamá (91) 3321-8900

Foto: Crew-Unsplash

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *