Fundação Guamá abre processo seletivo para contratação de auxiliar

adminOportunidades0 Comments

A Fundação de Ciência e Tecnologia Guamá (Fundação Guamá), entidade jurídica de direito privado, sem fins lucrativos, responsável pela gestão do Parque de Ciência e Tecnologia Guamá, está selecionando candidatos para o cargo de AUXILIAR, conforme dados abaixo:

Perfil
• Organização
• Pontualidade
• Assiduidade
• Ter bom relacionamento interpessoal.
• Gentileza;
• Espírito de equipe;

Requisitos mínimos:

• Ensino Fundamental;
• Experiência, mínima, de 2 anos na função, registrada em carteira CTPS;
• Conhecimento de obra civil, reparo de estruturas de concreto e metálicas, instalações prediais em geral, noções de elétrica e hidráulica.

Atividades a desenvolver:

• Fiscalizar as áreas de uso comum dos condôminos ou inquilinos;
• Verificar o funcionamento das instalações elétricas e hidráulicas das áreas comuns e das salas da fundação e realizar pequenos reparos, quando necessário;
• Checar o sistema de abastecimento de água do condomínio;
• Verificar se os elevadores estão funcionando normalmente;
• Verificar as condições das lâmpadas das áreas comuns e das salas da fundação e de elementos como casa de força, bomba de recalque, casa de máquinas, grupo gerador, central de telefonia e motores de portão;
• Vistoriar sinistros ou casos fortuitos em toda a área do Parque;
• Receber as reclamações dos condôminos para repassá-las ao setor logístico/operacional;
• Alertar aos condôminos quando as regras do regulamento do PCT não estiverem sendo seguidas, exemplo: fazer fogueiras nos lotes, descarregar entulhos/lixo em locais indevidos e similares;
• Vistoriar a situação da limpeza e conservação das áreas comuns internas e externas do condomínio e se reportar ao setor logístico/operacional, caso haja alguma inconformidade:
• Fiscalizar as ações da construtora responsável pelas obras do Parque, auxiliando a assessoria de engenharia civil;
• Alertar aos condôminos quando as regras gerais do regulamento do PCT (não apenas de segurança) não estiverem sendo seguidas;
• Manter a administração do parque informada sobre qualquer eventualidade de questão estrutural.

Horário: 8h às 12h e 14h às 18h, de segunda a sexta.

Salário base: R$ 990,00
Benefícios: Vale Alimentação de R$ 200,00

Os interessados deverão encaminhar currículo para: coaf@fundacaoguama.org.br, com o título AUXILIAR 05- 2017, até as 17h do dia 20/01/2017.

Contato: (91) 3321-8904 (Responsável Suely Amaral)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *