Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
informacoes
informacoes
post
Filtrar por categoria
Associados
Laboratórios
Notícias
Residentes
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
informacoes
informacoes
post
Filtrar por categoria
Associados
Laboratórios
Notícias
Residentes

Fale Conosco

Contato: (91) 3321-8900

Fundação Guamá abre processo seletivo para contratação de auxiliar

A Fundação de Ciência e Tecnologia Guamá (Fundação Guamá), entidade jurídica de direito privado, sem fins lucrativos, responsável pela gestão do Parque de Ciência e Tecnologia Guamá, está selecionando candidatos para o cargo de AUXILIAR, conforme dados abaixo:

Perfil
• Organização
• Pontualidade
• Assiduidade
• Ter bom relacionamento interpessoal.
• Gentileza;
• Espírito de equipe;

Requisitos mínimos:

• Ensino Fundamental;
• Experiência, mínima, de 2 anos na função, registrada em carteira CTPS;
• Conhecimento de obra civil, reparo de estruturas de concreto e metálicas, instalações prediais em geral, noções de elétrica e hidráulica.

Atividades a desenvolver:

• Fiscalizar as áreas de uso comum dos condôminos ou inquilinos;
• Verificar o funcionamento das instalações elétricas e hidráulicas das áreas comuns e das salas da fundação e realizar pequenos reparos, quando necessário;
• Checar o sistema de abastecimento de água do condomínio;
• Verificar se os elevadores estão funcionando normalmente;
• Verificar as condições das lâmpadas das áreas comuns e das salas da fundação e de elementos como casa de força, bomba de recalque, casa de máquinas, grupo gerador, central de telefonia e motores de portão;
• Vistoriar sinistros ou casos fortuitos em toda a área do Parque;
• Receber as reclamações dos condôminos para repassá-las ao setor logístico/operacional;
• Alertar aos condôminos quando as regras do regulamento do PCT não estiverem sendo seguidas, exemplo: fazer fogueiras nos lotes, descarregar entulhos/lixo em locais indevidos e similares;
• Vistoriar a situação da limpeza e conservação das áreas comuns internas e externas do condomínio e se reportar ao setor logístico/operacional, caso haja alguma inconformidade:
• Fiscalizar as ações da construtora responsável pelas obras do Parque, auxiliando a assessoria de engenharia civil;
• Alertar aos condôminos quando as regras gerais do regulamento do PCT (não apenas de segurança) não estiverem sendo seguidas;
• Manter a administração do parque informada sobre qualquer eventualidade de questão estrutural.

Horário: 8h às 12h e 14h às 18h, de segunda a sexta.

Salário base: R$ 990,00
Benefícios: Vale Alimentação de R$ 200,00

Os interessados deverão encaminhar currículo para: coaf@fundacaoguama.org.br, com o título AUXILIAR 05- 2017, até as 17h do dia 20/01/2017.

Contato: (91) 3321-8904 (Responsável Suely Amaral)

Compartilhe:

Posts relacionados

Política de Privacidade

Termos de Uso

Fale conosco

©2024 Todos os direitos Reservados