Campanha arrecada brinquedos para crianças do bairro Terra Firme

adminNotícias0 Comments

A Fundação Guamá, Organização Social responsável pela gestão do Parque de Ciência e Tecnologia Guamá (PCT Guamá), está promovendo uma campanha de arrecadação de brinquedos para crianças entre 4 e 6 anos. As doações podem ser feitas até o dia 19 deste mês, na sede da Fundação, situada no terceiro andar do prédio Espaço Inovação, das 8h às 18h.

A ação é promovida há 6 anos e nesta edição conta com a parceria da Associação Gabriel Pimenta e do Centro Regional da Amazônia do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (CRA/Inpe). Após arrecadação, os brinquedos serão distribuídos na manhã do dia 21 de dezembro, durante a programação do Natal Solidário, que envolve contação de estórias amazônicas e muitas brincadeiras. Nos últimos cinco anos, parceiros da rede do parque tecnológico e anônimos se juntaram para arrecadar presentes e proporcionar momentos de cultura e lazer para aproximadamente 1000 crianças.

O Natal Solidário do PCT Guamá também conta com o apoio do ProPaz (polo UFRA), do Sindicato dos Rodoviários do Estado do Pará e das empresas Inteceleri e Montese Frios e Fatiados.

As doações podem ser entregues na Fundação Guamá – 3º andar do prédio Espaço Inovação
Av. Perimetral, S/N, ao lado do Campus III da UFPA.
mapa-espaco-1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *