Fundação Guamá abre vaga para estágio na área de T.I.

adminOportunidades2 Comments

A Fundação de Ciência e Tecnologia Guamá, entidade jurídica de direito privado, sem fins lucrativos, responsável pela gestão do Parque de Ciência e Tecnologia Guamá (PCT Guamá), está selecionando candidatos para o cargo de estágio nível superior na área de TI.

O candidato deve estar cursando entre o 5º e 7º semestre dos cursos de Bacharelado em Ciência da Computação, Engenharia da Computação/Elétrica ou Bacharelado em Sistemas de Informação. Dentre as habilidades requeridas estão: bom conhecimento dos sistemas operacionais Windows, Unix/Linux e pacotes Office; inglês técnico; configuração, operação e administração de computadores, impressoras e ativos de rede como servidores e switches; conhecimento básico de algoritmos e de programação em uma linguagem de uso geral (Ex. JAVA, VB, etc.) ou de scripts (ex. PERL, PHP, Python); além de conhecimento básico em desenvolvimento Web.

A bolsa auxílio é de R$ 678,00, e o auxílio transporte, R$ 105,60. O horário de trabalho é de 8h ao meio dia, de segunda a sexta. Os interessados deverão encaminhar currículo para sec.exec@fundacaoguama.org.br, com o título Estágio T.I. 2017, até às 17h do dia 20/12/2016.

Mais informações: (91) 3321-8900

2 Comments on “Fundação Guamá abre vaga para estágio na área de T.I.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *