Alunos de Engenharia da Produção visitam o PCT Guamá

adminNotícias0 Comments

Na manhã desta segunda-feira, 26, cerca de 20 alunos do 5º semestre do curso de Engenharia da Produção, da Estácio, realizaram uma visita técnica ao Parque de Ciência e Tecnologia Guamá (PCT Guamá). Milksom Campelo, responsável pela Coordenação de Atração e Consolidação de Empreendimentos, apresentou os serviços oferecidos pelo parque tecnológico e um resumo sobre os laboratórios instalados. Os alunos visitaram também a Mundo Digital Interativo – MDI, a primeira empresa a se instalar no prédio Espaço Inovação.

“Trouxemos os alunos para esta visita técnica para que eles pudessem conhecer o empreendedorismo na prática. É importante também que eles aprendam onde podem encontrar o apoio necessário para desenvolverem suas ideias de inovação e tecnologia, e nós consideramos o parque tecnológico uma das referências na área”, relatou a professora Ivete Teixeira, coordenadora do curso de Engenharia de Produção.

“Ficamos muito satisfeitos em ter a oportunidade de socializar informações essa nova geração, são profissionais que logo estarão no mercado de trabalho. Já temos uma parceria com a Pará Júnior – Federação Paraense de Empresas Juniores, para incentivar o empreendedorismo na base, isto porque acreditamos que o empreendedorismo é fundamental para o desenvolvimento da região”, afirmou Milksom Campelo, técnico do PCT Guamá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *