Anprotec lança ebooks sobre empreendedorismo

adminNotícias0 Comments

Com o apoio do Sebrae, a Anprotec lança nesta segunda-feira (25/07) dois ebooks dedicados a apresentar tendências relacionadas ao empreendedorismo e à inovação no Brasil e no mundo. As publicações oferecem informações relevantes para gestores de ambientes de inovação, empreendedores e gestores públicos.

Um dos ebooks, intitulado “Dos parques científicos e tecnológicos aos ecossistemas de inovação”, é de autoria do presidente da Associação, Jorge Audy, em parceria com o vice-presidente da International Association of Science
Parks and Areas of Innovation (IASP), Josep Piqué. Com ampla experiência na área, os autores refletem sobre a evolução dos ambientes de inovação
no contexto da sociedade do conhecimento.

O outro ebook é de autoria do vice-presidente da Anprotec, José Alberto de Sampaio Aranha, e tem temática complementar. Intitulada “Mecanismos de Geração de Empreendimentos Inovadores”, a publicação trata das mudanças na organização e na dinâmica dos ambientes de inovação e do surgimento de novos atores nesse segmento.

Duas séries

Os dois ebooks integram um conjunto de seis publicações eletrônicas produzidas pela Anprotec com o apoio do Sebrae, as quais foram divididas em duas séries: Fundamentos e Tendências. Os demais ebooks devem ser publicados até o final deste ano. “Com o lançamento  dessas publicações, a Associação reforça sua posição de geradora de conhecimento, provedora de informação e capacitadora de lideranças do movimento do empreendedorismo inovador brasileiro”, destaca o presidente da Anprotec, Jorge Audy.

Os ebooks estão disponíveis para download neste link.

Texto: Ascom Anprotec

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *