Facilidades

adminSem categoria0 Comments

 

    Centro de Eventos e Promoção Empresarial
É um ambiente que reúne auditórios; salas de reuniões; ambiente para e-business, área de exposições e infra-estrutura para realização de eventos e negócios.

 

•   Centro de Serviços
Ambiente voltado a reunir empresas prestadoras de serviços aos empreendimentos instalados no Parque, tais como: Agências bancárias, correio, agenciamento de serviços, agência de turismo, serviços de informática, assistência técnica e comércio especializado, etc. Neste centro de Serviços pode existir ainda uma Praça de Alimentação, dotada de restaurantes e lanchonetes para facilitar a alimentação das pessoas que trabalham no Parque ou que participam de eventos naquele local.

 

•    Show Room
É uma área para exposição e divulgação dos produtos desenvolvidos pelas empresas instaladas no Parque Guamá. Pode atuar como um verdadeiro portal das potencialidades do Parque e suas empresas, dotado de tecnologia, onde o potencial investidor pode imergir nas mais diversas atividades e potencialidades das empresas do Parque.

 

•    Serviços Operacionais
Responsável por coordenar os serviços de apoio operacional do Parque, tais como: limpeza, jardinagem, reprografia, equipamentos de uso compartilhado, etc.;

 

•    Serviços Urbanos
Será disponibilizado um conjunto de serviços de infraestrutura urbana: redes de energia elétrica, abastecimento de água, drenagem e esgotamento sanitário, telecomunicação e segurança;

 

•    Estação ecológica
 Área destinada ao lazer e a contemplação da flora e da fauna amazônicas;

 

•    Museu interativo
Local para experimentação. Destinado à divulgação e disseminação da cultura científica e tecnológica;

 

•    Ancoradouro
Ponto para atracação de embarcações de pequeno porte e balsas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *