Abertas as inscrições para bate-papo sobre Red Bull Basement

adminNotícias0 Comments

Nesta quinta-feira, 16, a Incubadora de Empresas de Base Tecnológica – PIEBT irá promover um bate-papo no auditório da Biblioteca Central do campus da UFPA sobre o processo de seleção do Red Bull Basement. A iniciativa tem como objetivo convidar universitários que tenham ideias ou interesse em participar de um projeto que atrele tecnologia à inovação. A Student Brand Manager da UFPA, é quem mediará o bate-papo com os interessados no projeto, inscrições gratuitas aqui.

O bate-papo irá trazer diversos projetos que já aconteceram em outros lugares do país e do mundo, além de sanar possíveis dúvidas sobre o Red Bull Basement. Belém, a grande metrópole da Amazônia, possui problemáticas sociais em diversos setores como segurança, mobilidade, comunicação e infraestrutura, e nada melhor do que dar visibilidade aos trabalhos que visem esse espaço como palco de ações e de mudanças.

Se você, universitário, tem interesse de alavancar soluções inteligentes, simples, ágeis e inovadoras que integram a sociedade e solucionam problemas do cotidiano, participe. As inscrições irão até o dia 26 de junho, e a residência será realizada de 6 de agosto até o dia 7 de outubro, para mais informações, acesse o link.

Red Bull Basement

Consiste em explorar formas colaborativas de experimentação com mídias digitais, em uma residência para desenvolvedores digitais, um makerspace e um festival de tecnologia, a partir da ideia de que espaços urbanos mais inclusivos, acessíveis e que ofereçam novas perspectivas são a chave para uma sociedade melhor. O projeto está com inscrições abertas até o dia 26 de junho, no site da Red Bull.

Serviço

O quê? Bate-papo sobre a seleção do Red Bull Basement.

Quando? No dia 16 de junho, às 15h.

Onde? No auditório da Biblioteca Central.

INSCRIÇÕES GRATUITAS para participar do bate-papo, não há pré-requisitos para participação. As vagas são limitadas.

Texto: Ascom PIEBT

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *