Parque de Ciência e Tecnologia Guamá abre chamada pública para ocupação de módulos no Espaço Inovação

adminSem categoria0 Comments

EI

Parque de Ciência e Tecnologia Guamá abre chamada pública para ocupação de módulos no Espaço Inovação

 

 

Empresas de base tecnológica das áreas de biotecnologia, energia, tecnologia da informação e comunicação, tecnologia ambiental e tecnologia mineral, laboratórios de pesquisa e desenvolvimento (p&d) e startups terão a oportunidade de operar em um ambiente de inovação sinérgico, dinâmico e competitivo. O Parque de Ciência e Tecnologia Guamá, publicou, nesta terça-feira (15), o edital de seleção para ocupação dos módulos do prédio Espaço Inovação.


Com seis mil metros quadrados de área e investimentos de R$ 23 milhões, o Espaço Inovação, previsto para ser inaugurado no primeiro semestre deste ano, abre as portas com a operação de seis laboratórios de pesquisa e desenvolvimento das áreas de biotecnologia e tecnologia da informação e comunicação vinculados à Universidade Federal do Pará (UFPA) e à Embrapa Amazônia Oriental. Com o lançamento do edital, outras salas, com metragens entre 72m² e 150m², serão disponibilizadas para empreendimentos de pequeno, médio e grande porte.


Podem participar do processo de seleção pessoas jurídicas, regularmente constituídas há no mínimo dois anos, para atuar como empresa em uma ou mais áreas nos campos do: desenvolvimento tecnológico, desenvolvimento de pesquisa, transferência de tecnologia e/ou comercialização de tecnologias, preferencialmente nas áreas de atuação do PCT Guamá; e também pessoas físicas que apresentem projetos de startups.


A íntegra do edital e seus anexos estão disponíveis no link


Para informações adicionais e esclarecimentos: coaf@fundacaoguama.org.br / (91) 3321-8900. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *