Inscrições abertas para Curso de Implantação Cerne, que acontece no PCT Guamá em junho

adminNotícias0 Comments

De 13 a 15 de junho, a Anprotec promoverá, em Belém (PA), mais uma rodada de capacitação sobre o modelo Cerne de gestão de incubadoras de empresas. A capacitação é exclusiva para associados à Anprotec. As inscrições estão abertas até o dia 8 de junho e podem ser feitas pelo link: https://goo.gl/forms/ItgZfvP3HYGs1RAB3.

O Curso de Implantação Cerne é focado em capacitar participantes na concepção, implantação e operação de sistemas de incubação, de forma a possibilitar a geração sistemática de inovações. O Curso aborda conteúdos que vão desde a seleção de empreendimentos inovadores até a internacionalização das incubadoras.

O Curso tem 50 vagas disponíveis e o investimento é de R$ 600,00. A capacitação será realizada no Auditório do Prédio Espaço Empreendedor, no Parque de Ciência e Tecnologia Guamá (PCT Guamá), Avenida Perimetral da Ciência, km 01.

Confira, abaixo, a lista de hotéis indicados:

Stada Hotels – Fica a 15 minutos do PCT Guamá de táxi/uber;

Hotel Hangar – Fica a 15 minutos do PCT Guamá de táxi/uber;

Hotel Ibis Budget – Fica a 15 minutos do PCT Guamá de táxi/uber;

Hotel Tulip Inn – Mais central. Porém, fica um pouco mais longe do PCT Guamá, a 20 minutos de táxi/uber.

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail: atendimento@anprotec.org.br.

O Cerne

Resultado de uma parceria entre a Anprotec e o Sebrae, o Cerne é um modelo de gestão que visa promover a melhoria expressiva nos resultados das incubadoras de diferentes setores de atuação. Para isso, determina boas práticas a serem adotadas em diversos processos-chave, que estão associados a níveis de maturidade – Cerne 1, Cerne 2, Cerne 3 e Cerne 4. Cada nível de maturidade representa um passo da incubadora em direção à melhoria contínua. Atualmente, o modelo passa por alterações para tornar-se ainda mais dinâmico.

Saiba mais sobre o Cerne em:  www.anprotec.org.br/cerne.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *