PCT Guamá leva novos modelos de negócios para a Feira do Empreendedor 2018

adminNotícias0 Comments

Amanhã (16) começa a 9ª Feira do Empreendedor PA, um evento de 4 dias que acontece no Hangar – Centro de Convenções e Feiras da Amazônia, em Belém do Pará. O evento é uma realização do Sebrae Nacional e Sebrae PA e tem como objetivo fomentar a criação de um ambiente favorável para a geração de oportunidades de negócio e estimular o surgimento, a ampliação e a diversificação de empreendimentos sustentáveis, além de difundir o empreendedorismo como um estilo de vida.

O Parque de Ciência e tecnologia Guamá como ambiente de estímulo ao empreendedorismo inovador, é um dos parceiros em mais uma edição do evento e leva para a feira um conjunto de informações relevantes para quem empreende ou sonha em empreender nas linhas relacionadas ao parque, que são: biotecnologia; tecnologia da informação e comunicação (TIC); energia; tecnologia ambiental e tecnologia mineral; e impacto socioambiental.

Para dar maior chance para que os empreendedores locais saibam exatamente como se beneficiarem dos serviços, pesquisas e tecnologias do PCT, é possível marcar um horário para visitar o estande.  Basta agendar por meio do  formulário: https://goo.gl/forms/1zyyUqm6Bfs28VlR2. O Parque estará presente no estande do governo do estado, nos quatro dias da feira, sempre de 14h às 18h.

Além da participação diária no estande, o parque estará presente em programações paralelas e que compreendem grandes oportunidades para quem deseja ampliar horizontes e investir em novos negócios, como por exemplo, tecnologia blockchain, negócios de impacto ou novos modelos de negócios aliados a cultura maker.

PROGRAMAÇÃO DIÁRIA NO ESTANDE ( 14 às 18h)

16/05 – Conversa sobre exportação

17/05 – Conheça o PCT Guamá

18/05 – Saiba como associar sua empresa ou startup ao PCT Guamá

19/05 – Conheça serviços de controle de qualidade de produtos vegetais produzidos a partir de ou destinados à indústria alimentar, farmacêutica, química, biotecnológica e cosmética

PROGRAMAÇÃO DENTRO DO SEBRAE LAB E PAVILHÃO DA FEIRA

  

Inscreva-se na feira e participe conosco: www.feiradoempreendedorpa.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *