PCT Guamá é tema de palestra em evento de TIC

adminNotícias0 Comments

O Parque de Ciência e Tecnologia Guamá (PCT Guamá) será tema de palestra no evento I Fórum Brasil-Amazônia de TIC e Seminário Paraense de Tecnologia da Informação Corporativo, que serão realizados nesta quinta e sexta-feira (10-11/11) no espaço Computer Hall. A palestra será proferida pelo diretor-presidente do PCT Guamá, Antônio Abelém, a partir das 14h, desta quinta-feira.

 

Academia; Setor Privado; Responsabilidade Social e Cidadania e Setor Público serão as questões lançadas na programação do evento, que é uma realização da Sociedade dos Usuários de Informática e Telecomunicações (SUCESU) – Pará e da Câmara Setorial de Informática da Associação Comercial do Pará (ACP).  

A SUCESU – Pará e a Câmara Setorial de Informática da Associação Comercial do Pará (ACP) são entidades sem fins lucrativos, que congregam usuários de tecnologia da informação e telecomunicações Pará e têm como objetivo principal a difusão do uso desta atividade entre seus associados, outras entidades representativas e a sociedade.

Serviço

Mais informações sobre este evento em http://www.sucesu.pa.gov.br/forumtic/

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *