Natal Solidário do Parque de Ciência e Tecnologia Guamá tem local alterado

adminNotícias0 Comments

 



Em virtude do grave quadro de saúde do sr. Paulo Joaquim de Jesus Souza, querido funcionário da Fundação de Ciência e Tecnologia Guamá, que se encontra internado na UTI do Hospital Metropolitano em decorrência de um AVC, o Natal Solidário para as crianças da Associação Gabriel Pimenta, que seria realizado no hall do Ceamazon, às 8h30 do dia 22/12, será transferido para a Escola Municipal Solerno Moreira, no bairro Terra Firme. A ação permanecerá no mesmo dia e horário.


Àqueles que doaram brinquedos, o nosso reconhecimento e profundo agradecimento por este gesto de solidariedade. Os interessados em prestigiar o Natal Solidário devem dirigir-se à E.M Solerno Moreira, na Av. Perimetral – Rua Universal, 127 (Para quem vem no sentido Embrapa – UFPA, a rua fica após o muro da Eletronorte).


A ação conta com o apoio da Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Educação Técnica e Tecnológica (Sectet), do Centro Regional da Amazônia do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (CRA – INPE) e da Associação de Moradores Gabriel Pimenta.  


Mais informações (91) 3321-8900

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *