Conselho de Jovens Empresários realiza evento para promover soluções inovadoras para o varejo

adminNotícias0 Comments

 



 

O Conselho de Jovens Empresários da Associação Comercial do Pará (Conjove/ACP) promove, nos dias 28 e 29 de novembro de 2015, o 1º Hackaton Conjove, evento que tem o objetivo de gerar inovações que melhorem as relações entre o varejo e os consumidores. Serão 32 horas de confinamento criativo voltado para a criação de novos aplicativos e dispositivos que atendam demandas reais do varejo paraense.


 

Ao todo, vinte e um profissionais irão participar da ação, que será realizada em uma casa de vidro no Shopping Boulevard. Serão formadas equipes multidisciplinares, de até 3 integrantes para pensar soluções voltadas às demandas registradas pelos varejistas.


 

A equipe vencedora ganha passagens e inscrições para o Campus Party 2016 e três meses de coworking no prédio Espaço Inovação, do Parque de Ciência e Tecnologia Guamá. As melhores equipes ganham inscrição e benefícios da Associação Brasileira de Startups.


 

O hackaton é uma realização do Conjove, com o apoio do Sebrae Pará, Sistema Fiepa, Banpará, Prodepa, Parque de Ciência e Tecnologia Guamá, Shopping Boulevard, Açaí Valley, Panela Brasileira e Execute Soluções.


 

Mais informações: http://104.237.132.159/hackaton/ – conjove@acp.com.br


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *