Fundação Guamá abre vaga de estágio para área administrativa

adminOportunidades0 Comments

Foto: Christina Wocintechchat para Unsplash

A Fundação de Ciência, Tecnologia, Inovação e Desenvolvimento Sustentável Guamá, entidade jurídica de direito privado, sem fins lucrativos, responsável pela gestão do Parque de Ciência e Tecnologia Guamá, disponibiliza uma vaga de  estágio para estudantes a partir do 3º período do curso de Letras, Administração, Secretariado, Biblioteconomia ou Arquivologia.

O perfil da vaga requer pessoas com habilidades como: organização, pontualidade, assiduidade, proatividade, bom relacionamento interpessoal, boa comunicação oral e escrita, sigilo profissional e busca por inovação. São requeridos conhecimentos no pacote Office, especialmente Word e Excel, habilidades no uso da Internet e redação própria.

A pessoa selecionada desenvolverá atividades de apoio na área administrativa e de apoio à Secretaria Executiva, tais como organizar, arquivar documentos e correspondências diversas, arquivos físicos e digitalizados e atendimento ao público em geral.

O horário é das 9h às 13h, de segunda à sexta. A bolsa é R$ 800,00 (já incluso o auxílio transporte).

Os interessados deverão encaminhar currículo para: sec.exec@fundacaoguama.org.br, com o título “ESTÁGIO SEC.EXEC – 2021” até às 14h do dia 30/07/2021.

Em caso de dúvidas, falar com Rita Oliveira no número (91) 3321-8900.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *